O concurso Vestibular de Verão 2015 da Universidade de Caxias do Sul acontece neste domingo, 7 de dezembro, com início às 8h30min, no entanto, os candidatos devem estar no local às 8 horas. Estão inscritos 10.500 candidatos, que prestam provas em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Vacaria, Canela, Farroupilha, Guaporé, Nova Prata e São Sebastião do Caí.

Para a realização da prova, o candidato deverá apresentar documento de identificação pessoal, com foto (usado para fins de inscrição ao concurso) e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. A prova consiste: Redação; Língua Portuguesa (10 questões); Língua Estrangeira: Espanhol ou Inglês (10 questões); Conhecimentos Gerais (10 questões); e Matérias Específicas (20 questões), de acordo com o curso escolhido. A duração da prova será de cinco horas.

Bento Gonçalves

No Campus Universitário da Região dos Vinhedos os candidatos realizam o concurso para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas – Bacharelado, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Internacional, Design, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica e Pedagogia.