A Universidade de Caxias do Sul recebe até o dia 24 de julho, próxima terça-feira, as inscrições para o Vestibular Complementar de ingresso para o segundo semestre letivo de 2018 (vagas remanescentes) nos seus cursos de graduação através de: Aproveitamento da nota de Redação dos Vestibulares da UCS de 2013 a 2018; ou Aproveitamento da nota de Redação do ENEM de 2012 a 2017; ou Realização de uma Prova de Redação (presencial).

Para os candidatos que optarem em realizar a prova de Redação, a mesma será aplicada no dia 26 de julho, às 19 horas, no Campus-Sede, em Caxias do Sul e nos demais Campi da UCS.

A inscrição deve ser feita no site www.ucs.br e o valor é de R$ 20,00. Estarão dispensados do pagamento da inscrição os candidatos que se inscreverem nos cursos de Licenciatura e os que utilizarem a nota de Redação dos Vestibulares da UCS de 2013 a 2018 (aproveitamento da nota). Os candidatos isentos do valor da inscrição deverão entrar em contato com a Central de Atendimento (telefone (54) 3218 2145) a fim de obter a referida isenção.

A UCS oferta cursos – bacharelados e licenciaturas – em Caxias do Sul, em Vacaria, em Guaporé, em Bento Gonçalves, em Farroupilha, em Nova Prata, em Canela, em São Sebastião do Caí.

Mais informações no site www.ucs.br.

Fonte: UCS