Dois projetos de Lei Ordinária, estão na pauta de votação da sessão ordinária da Câmara de Bento Gonçalves desta segunda-feira, 25 de abril, que tem início às 18h. Uma delas foi encaminhada pelo Poder Executivo enquanto a outra é de autoria do vereador Valdecir Rubbo (PTB).

A primeira proposta presente na ordem do dia é o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 58/2016, que pede a liberação de R$ 30 mil para a contratação de professores/instrutores que irão ministrar Oficinas Esportivas em bairros no âmbito do município de Bento Gonçalves. De acordo com a justificativa do projeto, “as oficinas acontecerão em áreas esportivas ao ar livre, ginásios, associações de bairros, entre outros locais que propiciem a prática da atividade física para as crianças”. O projeto tramita em regime de urgência e deve ser apreciado em votação única.

Já o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 47/2016, de autoria do vereador Valdecir Rubbo (PTB), visa denominar de rua Fiorinda Margarida Comparin Gabardo, a via atualmente conhecida como rua “A” do Loteamento Residencial Gabardo, com acesso pela rua Joaquim Toniollo, no bairro Caminhos da Eulália. Esta lei deve ser apreciada em primeira votação.

A pauta da ordem do dia pode sofrer modificações até o início da sessão, conforme estabelece o artigo 58 do Regimento Interno da Câmara de Bento Gonçalves.