A banda gaúcha Vera Loca chega em Carlos Barbosa, no dia 6 de setembro, para apresentar o seu “Rock and roll” ao público da Multifeira, evento promovido pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI). Conhecidos principalmente pelas músicas “Borracho y Loco” e “Suadinha” o grupo, que lançou seu primeiro disco em 2002, será uma das atrações do evento que será realizado de 1º a 10 de setembro, no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla.

 Os ingressos para o show estão à venda na sede da ACI (rua Ubaldo Baldasso, 400, bairro Ponte Seca), nos pontos Skill Idiomas de Carlos Barbosa, Garibaldi, Bento Gonçalves e Farroupilha, além da Discocenter em Garibaldi. Os valores do primeiro lote são de R$ 20 para a pista e de R$ 30 para a área VIP. O show está programado para começar às 22h30min.

Idosos e estudantes com carteira da UNE pagam meia entrada no setor pista. A classificação do evento é de 14 anos. Menores de idade só poderão entrar no local acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Veja um clipe da banda: