Pelo menos dois veículos foram furtados em Bento Gonçalves entre o domingo, 20, e a madrugada desta segunda-feira, 21. As informações foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. De acordo com as ocorrências, os fatos ocorreram nos bairros Santa Marta e na área central da cidade.

O primeiro caso foi registrado por volta das 19h de domingo, 20, nas proximidades do antigo presídio de Bento Gonçalves, na rua Assis Brasil. De acordo com o relato da vítima, a motocicleta Yamaha/Lander, cor vermelha, emplacada no município, havia sido estacionada na noite de sábado, 19. No dia seguinte, ao retornar para o local onde havia deixado a moto, o proprietário não a encontrou mais. Não há informações sobre suspeitos.

Já o segundo registro ocorreu na rua Carlos Ranzi, bairro Santa Marta, na madrugada desta segunda-feira, 21, por volta das 5h40min. Segundo a ocorrência, o proprietário de uma Pajero Sport, placas de Santa Catarina, deixou o veículo estacionado em frente a sua residência e ao sair pela manhã, constatou o furto. O proprietário informou que o carro estava com as portas travadas, porém, não acionou o alarme, devido um defeito no sistema. Dentro do veículo estavam suas ferramentas de trabalho como uma serra elétrica, uma plaina elétrica e diversas chaves menores. Segundo o registro, não há suspeitos da autoria do crime.