Dois veículos foram alvo de furto entre a noite de sábado, 26, e a madrugada de domingo, 27, em Bento Gonçalves. Os fatos ocorreram em diferentes bairros da cidade. As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Conforme o primeiro registro, o furto teria ocorrido entre às 18h do sábado e durante a madrugada do dia seguinte, no bairro Progresso. Segundo o denunciante, o veículo estava dentro da garagem de sua casa, na rua Fiorelo Bertuol, quando teve furtado de dentro do carro um macaco, um triângulo e sua carteira contendo dinheiro, cartões bancários.

A vítima relatou que apesar de estar dentro da garagem, o veículo não havia sido trancado. Não há câmeras de monitoramento e nem suspeitos da autoria do delito.

Já o segundo caso ocorreu entre às 22h30min de sábado, 26, e a madrugada de domingo, 27, no bairro Borgo. De acordo com a ocorrência, um veículo Citroen C4, que estava estacionado na rua Luis Neves, foi alvo da ação de bandidos e acabou sendo levado. No local, também não há câmeras de monitoramento que possam ajudar no esclarecimento do fato.