Em contato com a Corsan, o problema possui previsão de ser resolvido ainda nesta quarta

Na manhã desta quarta-feira, 16 de março, uma leitora do Jornal Semanário compartilhou imagens com a redação, em fotos e vídeo, mostrando a situação de desperdício de água por conta de um vazamento na rua Luís Neves, bairro Borgo, em Bento Gonçalves. O local em questão fica em um declive, o que salienta mais a correnteza da água morro abaixo.

De acordo com a denunciante, o incidente já ultrapassou 24 horas desde que iniciou. Segundo ela, o contato com a Companhia Rio Grandense de Saneamento (Corsan) já foi feito, mas nenhuma atitude foi tomada até o momento desta matéria. Ainda de acordo com ela, esse não é o único ponto da rua com vazamento, já que existem outros dois. “O transtorno é o desperdício mesmo de água com a falta de chuva”, destaca.

A reportagem do Semanário entrou em contato com a Corsan para averiguar o andamento do caso e foi informado que o problema tem previsão de ser resolvido ainda nesta quarta-feira. Segundo a companhia, o protocolo está cadastrado com prioridade para a equipe. Ainda em contato, a Corsan solicitou a divulgação dos canais de comunicação para reclamações ou falta de água pelo 08006466444 ou pelo site www.corsan.com.br.