A Universidade do Vale do Taquari – Univates recebe inscrições, até 5 de junho, para o Vestibular de Inverno. Neste semestre são oferecidas 38 opções de cursos. Os candidatos podem se inscrever no site www.univates.br/vestibular ou no Atendimento Univates. Para os ingressantes aprovados neste processo seletivo, a Univates disponibiliza diversas formas de pagamento da mensalidade.

Com o Credivates 2.0, os ingressantes pelo Vestibular de Inverno terão quatro opções para pagamento das mensalidades, podendo planejar a realização das disciplinas e sua vida financeira. Além do pagamento por carga horária contratada, o calouro terá três opções de parcelamento com valor fixo de parcela do início ao fim do curso, sobre o qual irá incidir apenas o reajuste anual do valor das mensalidades da Univates.

Já com a Bolsa Licenciatura, os cursos destinados à formação de professores têm mensalidades com valor fixo, sendo indiferente o número de disciplinas cursadas no semestre. Para o ingressante de 2018B, por exemplo, a mensalidade será de R$ 893,00 para pagamento até a data do vencimento do boleto.
Além dessas, outras opções de financiamento também são oferecidas. Confira mais informações no site www.univates.br/financiamentos.