Estudantes técnicos e universitários que utilizam o transporte subsidiado pela Administração Municipal de Garibaldi têm até quarta-feira, dia 31, para efetuar o cadastro on-line para o segundo semestre de 2019. O sistema para o cadastro ficará disponível até as 23h59min do dia 31 de julho. Após este horário, será bloqueado para que as associações possam fazer as liberações necessárias para o cadastro presencial.

Todos os documentos (CPF, RG, título de eleitor, cartão do SUS, comprovante de residência e de matrícula) devem ser digitalizados e inseridos no cadastro on-line. O estudante deve informar também a carga horária total do curso e o ano de ingresso. É fundamental que os estudantes atentem ao preenchimento dos dados, prestando as informações completas, com clareza e veracidade.

Empresa Santa Luiza: www.santaluiza.tur.br – telefones: (54) 3461 3500 / (54) 3433 2200
Empresa Realtur: www.realtur.com.br – telefone: (54) 3462 2767
Empresa Turgatur: www.admesc.com.br – telefone: (54) 3464 1188

Quem não fizer o cadastramento on-line no período determinado, deverá entrar em contato com a respectiva associação a partir do dia 5 de agosto e pagará multa determinada pela associação.

Cadastro presencial

A entrega presencial de documentos para o cadastro será realizada neste sábado, dia 3, das 9h30 às 12h, na Fisul.

O estudante deverá apresentar:
– cópia do comprovante de matrícula;
– cópia do comprovante de residência atualizado (últimos três meses). Se morar de aluguel, apresentar cópia do contrato de locação reconhecido em cartório ou declaração de residência reconhecida em cartório pelo proprietário do imóvel;
– carteirinha (imprimir do site do cadastro);
– cópia do contrato de adesão (imprimir do site do cadastro);
– pagamento da contribuição semestral para a associação a qual é associado para custear despesas, inclusive as contrapartidas prestadas ao Município.

Cada estudante deverá confirmar com sua associação a documentação do cadastro. Não serão recebidos cadastros incompleto. O estudante que precisa se cadastrar em mais de uma associação deve informar para cada uma delas que se cadastrará em outra, pois pagará o valor da contrapartida para uma associação e para as demais somente a taxa de manutenção.

Estudantes que estão ingressando nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Direito, e que queiram utilizar o transporte disponibilizado pelo Município, antes de efetuarem o cadastro, devem entrar em contato com o Setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3462-8278, com Ana.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação