O Natal Bento chega ao seu quarto e último final de semana. As atividades ocorrem no bairro Municipal, Pomarosa, Vale dos Vinhedos e também na Via del Vino. 

Nesta sexta-feira, dia 22, o público poderá conferir, a partir das 19h, mais um show da cantora bento-gonçalvense Sami Almeida, na abertura do último final de semana doi Natal Bento. Logo depois, às 19h30min, será a vez de Fran Duarte e Tatiele Bueno subirem ao palco, e às 20h30min, para encerrar a noite, acontece o show especial do Christmas Rock. Todas as apresentações ocorrem na Via del Vino. Também nesta sexta-feira, o bairro Pomarosa II receberá o espetáculo A Bela e a Fera, às 19h.

No final de tarde e noite será também de apresentação do Natal nos Vinhedos, com a Orquestra de Teutônia, Rodrigo Solton e corais, realizando uma apresentação em conjunto, prometendo encantar a todos os presentes. 

Amanhã, sábado, dia 23, acontece, às 11h, na Via del Vino, o sorteio especial de Natal da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL). E às 19h será realizado o Espetáculo Frozen no bairro Municipal. Já para as 19h30min, no último dia de espetáculo do Natal nos Vinhedos, está programada a apresentação Um Encanto de Natal, com a Cia Sorriso com Arte, na estrutura montada em meio aos parreirais no Vale dos Vinhedos.

O secretário de Turismo de Bento Gonçalves, Davi Da Rold, comentou que a programação tem sido um cesso de público, e convidou a comunidade a prestigiar as últimas atrações do Natal Bento deste ano. “Estamos nos aproximando dos últimos espetáculos do Natal Bento, e queremos reforçar o convite para que todos aproveitem cada momento”, reforçou. 

O espaço do Papai Noel é uma das atrações que mais alegra e encanta as crianças no período do Natal Bento. O bom velhinho recebe as visitas, cartinhas e pedidos especiais. Neste ano, ele ganhou um novo espaço, coberto, junto à casa do Centro de Atendimento ao Turista, no início da Via del Vino.