Primeira edição, nos dias 26, 27 e 28 de abril, terá como tema Administração. Proposta é debater o futuro, auxiliar na escolha da profissão e no planejamento de carreira

O projeto UCS Summit promove uma série de lives com professores e empreendedores de renome no mercado, com participação totalmente gratuita e o objetivo de ajudar os jovens a encontrar o seu futuro. Serão realizadas duas lives por dia, com aproximadamente uma hora de duração e a presença de profissionais de diferentes áreas de atuação.

A programação da primeira edição, nos dias 26, 27 e 28 de abril, terá como tema Administração.

Quem abre a série de palestras, no dia 26 de abril, às 19h30, é a professora e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Administração da UCS Janaína Macke, tratando sobre inovação e cidades inteligentes. Em seguida, às 20h30, a CEO e fundadora da Semearhis – Startup de Impacto Social do setor 2.5, Letícia Francisco, aborda o despertar do match profissional.

No segundo dia, 27 de abril, a partir das 19h30, a conversa é com Fábio Rezler, empreendedor formado em Administração pela UCS. Criador do primeiro fast food robotizado do Brasil, Rezler vai contar sua experiência com o empreendedorismo e abordar o case Bionicook. Às 20h30, a pauta será ‘A Importância do Administrador no Processo de Inovação das Organizações’, com Daiane Catuzzo, diretora executiva do SIMECS – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região.

No terceiro e último dia, 28, o UCS Summit terá as presenças de frei Jaime Bettega, doutor em Administração pela UCS e Universidade de St. Thomas Aquinas – Angelicum – de Roma, docente da Universidade de Caxias do Sul, e de Fabiano Feltrin, administrador de empresas, sócio e membro do conselho do Grupo Feltrin e prefeito de Farroupilha. Respectivamente, eles falarão sobre ‘Motivação, Resiliência e Espiritualidade’, às 19h30, e ‘Um Mundo Novo, uma Vida Nova’, às 20h30.

As inscrições são efetivadas no site da ucs. (neste link: www.ucs.br/site/ucs-summit/administracao/)