Matrícula dos classificados no Vestibular de Inverno da UCS inicia nesta quinta-feira, 28

Os classificados em primeira chamada no Vestibular de Inverno 2018 da Universidade de Caxias do Sul iniciam a matrícula a partir desta quinta-feira, 28. A Instituição divulgou no final desta manhã desta quarta-feira, 27, o resultado do concurso.

A matrícula dos classificados também será realizada na sexta-feira, dia 29 de junho, conforme cronograma disponível no site da UCS  e entregue aos vestibulandos ao final da prova, que ocorreu no último domingo.

Confira aqui a relação de aprovados.

Documentação obrigatória para a matrícula:

– Uma cópia nítida da Carteira de Identidade atualizada e do CPF.

– Original ou cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (devendo constar nele a aprovação no estágio para os cursos profissionalizantes, quando previsto na Legislação) ou do Histórico Escolar ou do Diploma correspondente ou, ainda, do Diploma de Curso Superior registrado.

– Atestado de Possível Concluinte/Atestado de Frequência fornecido pela escola (o Certificado de Conclusão e o Histórico Escolar deverão ser entregues impreterivelmente até 29 de março de 2018).

– Para candidatos que concluíram o Ensino Médio no exterior: original ou cópia da declaração de equivalência do Ensino Médio (2º Grau) expedida pelo Conselho Estadual de Educação (a solicitação desse documento deverá ser encaminhada via Coordenadoria Regional de Educação).

– Ficha de Cadastro para o Seguro Educacional devidamente preenchida.

– Para estrangeiros, o comprovante de permanência legal no Brasil.

Segunda chamada

A divulgação dos classificados em segunda chamada ocorre no dia 2 de julho, às 10 horas e será divulgada no site da UCS. A matrícula acontece no dia 3 de julho.