A Universidade de Caxias do Sul, por meio do curso de Psicologia, oferece à comunidade o serviço de Orientação Vocacional. As inscrições estão abertas até 30 de agosto e podem ser feitas pelo telefone (54) 3218.2187, ou na secretaria do Bloco E do Campus-Sede, das 8h às 12h e das 13h às 21h.

O objetivo do projeto é auxiliar os estudantes no processo de escolha profissional ou reorientação da carreira. Pretende-se, com a iniciativa, assessorar alunos do 2° e 3° ano do Ensino Médio, vestibulandos, universitários e adultos em fase de reorientação vocacional.
A Orientação Vocacional ocorre em grupos formados por seis a dez integrantes, com dez encontros semanais de 2 horas. As atividades ocorrem no Serviço de Psicologia Aplicada – SEPA – no Bloco E do Campus-Sede.

É cobrada uma taxa de R$ 60 para participar de todo o processo de orientação vocacional. O pagamento pode ser feito por meio de boleto ou depósito bancário (alunos e funcionários da UCS tem 50% de desconto). Para mais informações, entre em contato pelo telefone (54) 3218.2187 ou pelos e-mails: [email protected] ou [email protected].

Fonte: Ascom UCS