Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira, 20, em Carlos Barbosa. O fato ocorreu na ERS-446. Conforme o registro de ocorrência, por volta das 15h30min, a Brigada Militar, através de uma equipe da Patrulha Tático Móvel (PATAMO), recebeu informações de que um casal estaria em atitude suspeita em um veículo Dodge Journey de cor preta, placas de Garibaldi, às margens da rodovia, na altura do quilômetro 12.

Ao se deslocarem até o ponto indicado, os policiais encontraram o veículo e realizaram a abordagem. Durante o procedimento, foram abordados um homem de 43 anos e uma mulher de 42 anos. Na revista, os policiais encontraram 26 porções de cocaína, uma porção de maconha e a quantia de R$ 1.687.

Durante o trabalho, a BM recebeu uma nova informação de que um outro indivíduo estaria transportando drogas em um táxi e que realizaria contato com o indivíduo abordado na rodovia. De imediato, a guarnição aguardou a chegada do veículo para realizar os procedimentos de abordagem e revista. Dentro do táxi, havia um passageiro de 30 anos, com dificuldades de locomoção. Durante a revista, os policiais encontraram junto a cadeira de rodas do homem, 14 porções de cocaína, uma porção da mesma droga em tamanho maior, tijolos de maconha, uma balança de precisão e R$ 1.481 em dinheiro.

O trio foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa para registro, ficando à disposição da Justiça. O veículo Dodge Journey foi recolhido ao depósito credenciado.

Fotos: Brigada Militar / Divulgação