Três pessoas foram presas na noite de quarta-feira, 4 de novembro, em Farroupilha, durante ação da Brigada Militar no bairro Industrial. O fato ocorreu por volta das 21h45min, em uma casa, na rua Libres Gaviraghi, local já conhecido pela venda de entorpecentes. Ao chegar no local, os policiais realizaram a abordagem a um homem que estava comprando drogas no local.

Foi então que um disparo de arma de fogo foi efetuado de dentro de uma casa. Após o fato, a polícia entrou na residência e flagrou um jovem, de 24 anos, e uma mulher de 39. Outro indivíduo de 31 anos foi encontrado dentro do banheiro da residência, enquanto tentava se desfazer de um pacote de drogas.

No local, a polícia apreendeu um revólver, duas munições intactas e uma deflagrada, 93 gramas de crack, um celular e a quantia de R$ 545.

Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Durante o registro da ocorrência, os policiais descobriram que o jovem de 24 anos tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo no município de Uruguaiana.

Foto: Divulgação/36º BPM