Três homens foram presos durante operação da Força Tática da Brigada Militar de Bento Gonçalves no início da madrugada desta quinta-feira, 12. O fato ocorreu na rua Aldo Bernardini, no bairro Maria Goretti, por volta da 00h05min. De acordo com as informações, os presos, de 19, 22 e 27 anos, foram flagrados com forte armamento, drogas e quase R$ 4 mil em dinheiro.

Segundo as informações repassadas pela Brigada Militar, a ação ocorreu no momento em que os policiais realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro, quando flagraram os indivíduos portando armas de fogo em via pública. Ao perceberem a presença da polícia, o trio tentou empreender fuga, mas acabou sendo capturado.

Durante as buscas, os policiais militares localizaram uma submetralhadora calibre 9mm, com dois carregadores, 35 munições de 9mm, uma pistola imbel calibre .380, com um carregador, oito munições de .380, quatro pedras de crack, duas porções pequenas de maconha e R$ 3.972.

Ele receberam voz de prisão, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência, ficando à disposição da Justiça.

Foto: Brigada Militar / Divulgação