Três homens de 20, 26 e 28 anos, armados foram presos pela Brigada Militar em Garibaldi, durante ações contra a criminalidade no bairro Integração. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira, 7 de julho, durante abordagem policial nas proximidades de um posto de combustíveis localizado na rua Ângelo Breda.

De acordo com as informações, por volta da 0h10min, um veículo Ford Ka, cor preta, em atitude suspeita, foi visualizado pelos policiais que realizaram a abordagem. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma espingarda, calibre 12, municiada com cinco cartuchos escondidos no console. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram na cintura de um dos suspeitos, uma pistola, calibre .380, municiada com 15 munições e um carregador com mais de 10 balas.

O trio, que já possui passagens no sistema prisional foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Bento Gonçalves. A armas com eles apreendidas estavam em situação de Furto/Roubo, nos anos de 2015 e 2019 nas cidade de Alvorada e Antônio Prado.

Foto: BM / Reprodução