O último boletim epidemiológico, divulgado pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus mostra que três pacientes ainda permanecem internados na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. O número se manteve estável nos últimos dias. A boa notícia desta segunda-feira, 13, é que nenhum paciente que teve sua confirmação para a Covid-19, encontra-se em isolamento hospitalar. O levantamento mostra ainda seis pessoas que testaram positivo seguem em isolamento domiciliar.

O número de casos suspeitos chegou a 365. Destes, quatro estão na UTI, entre eles, uma criança. Em isolamento hospitalar ou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), são quatro pacientes. O isolamento domiciliar de casos suspeitos chegou a 357 nesta segunda-feira.

Durante o domingo, 12, o ambulatório de Campanha, instalado junto à UPA, no bairro Botafogo, realizou 26 atendimentos em pacientes que apresentaram problemas respiratórios. Até o momento, sete pessoas foram consideradas clinicamente curadas em Bento Gonçalves.