Alguns corredores da Serra Gaúcha e Região Metropolitana foram convidados para um treino oficial antes da Sparkling Night Run, a primeira corrida noturna de Bento Gonçalves, que integra as comemorações dos 100 Anos do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG). O treino deve contar com a participação de mais de 20 Sparkling Runners (embaixadores) e será realizada nessa quarta-feira, 15 de outubro, com largada às 20h em frente à prefeitura de Bento Gonçalves.

Os embaixadores foram convidados a participar deste treino para conhecer o trajeto da prova e como forma de ampliar a divulgação do evento oficial que acontecerá no dia 1º de novembro. Os Sparkling Runners poderão fazer o trajeto oficial da prova que contempla 5 ou 10 km. Em caso de chuva o treino será cancelado.

O treino oficial terá o suporte técnico do Clube de Corredores de Porto Alegre (CORPA) e do Departamento de Trânsito do município. A Sparkling Night Run tem o patrocínio de Bangalô, Corsan, Domno Brasil, Faggion Filho, Giordani Turismo, Gran Legado, Ibravin, Miolo Wine Group, Orquídea, Sicredi, Subway, Sucos Suvalan, Super Apolo e Vinícola Aurora.

As inscrições para a Sparkling Night Run podem ser feitas pela internet no site www.sparklingnightrun.com.br até o dia 27 de outubro. Dúvidas ou informações técnicas podem ser enviadas para o e-mail [email protected]. Mais informações e regulamento completo da corrida no site www.sparklingnightrun.com.br.