As atividades de terça-feira, 29, foram realizadas com portões fechados no gramado do Beira-Rio. Em relação à equipe que enfrentou o Bahia no sábado, 26, e conquistou importante triunfo em Salvador, o técnico Zé Ricardo, que fará sua estreia no Gigante diante do Athletico Paranaense, terá o desfalque do zagueiro Bruno Fuchs, fora pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, D’Alessandro e Patrick voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão no último final de semana.

Antes do treino, o meio-campista Rodrigo Lindoso concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante. Camisa 19 do Inter, o atleta aproveitou a oportunidade para projetar a reta final do Campeonato: “Faltam 10 jogos, temos nossas metas e objetivos, mas sabemos que tudo será consequência do jogo a jogo. Nosso foco está no que vamos fazer dentro de campo”.

Quinto colocado no Brasileirão com 45 pontos conquistados, o Inter está a quatro de distância do São Paulo, primeira equipe do G4. Por sua vez, o Athletico é oitavo com 42 pontos. O colorado encerra a preparação para mais este confronto direto no Brasileirão nesta quarta-feira, 30, em treino programado para as 15h30min.

Fonte: Ascom SC Internacional
Foto: Ricardo Duarte