Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas no início da noite de terça-feira, 4 de junho, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 18h30min, em frente a uma escola localizada no bairro Santa Rita.

De acordo com o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), durante a fiscalização diária realizada no inÍcio e final do turno escolar, a Brigada Militar (BM) efetuou a abordagem de um veículo GM/Celta, tripulado por um indivíduo, em atitude suspeita parado em frente a um estabelecimento de ensino localizado na rua Luis Casemiro Francio.

Durante revista no interior do veículo, os policiais da patrulha escolar localizaram no assoalho, ao lado do banco do motorista, porções de maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas. Com o indivíduo ainda foram apreendidos R$ 240,85 reais em dinheiro e um celular. Diante dos fatos, o acusado, foi preso e conduzido para o plantão da Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente conduzido ao Presídio Estadual.