A Toyota exibe, durante a 39ª edição da Expointer – Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários, a nova geração flexfuel da picape média Hilux e de seu SUV SW4. Esta será a primeira exposição pública dos veículos movidos equipados com propulsão Flex, após o lançamento das linhas, que ocorreu no início de agosto deste ano. O evento acontece no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio, de 27 de agosto a 04 de setembro. Neste ano, a fabricante celebra 10 anos consecutivos de participação na Expointer.

Em um espaço de 800m2, a Toyota destacará a versatilidade e força de sua nova linha bicombustível da picape e do SUV, que agora apresentam motorização ainda mais moderna com tecnologia Dual VVT-i Flex 2.7 16V DOHC, especialmente desenvolvida para o mercado brasileiro, além das consagradas versões a diesel. Atualmente, ambos os modelos detêm a liderança em seus respectivos segmentos no mercado doméstico.

Durante a feira, a fabricante também levará ao público toda sua linha de produtos nacional. Os modelos Etios e Corolla, reconhecidos pela qualidade, durabilidade e confiabilidade do DNA Toyota, complementam o portfólio da marca na exposição.
A fim de conceder ao público a oportunidade de uma experiência de condução exclusiva e o pleno conhecimento dos diferenciais das novas gerações da Hilux e SW4, a fabricante preparou uma pista de 9.600 m2 para teste-drive das versões topo de linha de cada modelo, a SRX.

Neste ano, a fabricante trabalha com a meta de vender 100 veículos durante a realização da feira. “Nosso objetivo é oferecer aos visitantes, por meio do teste-drive, uma experiência de direção mais próxima possível das condições reais de uso, pensando especificamente em quem utiliza o veículo como ferramenta de trabalho. Além disso, teremos o apoio de nossa equipe de vendas e serviços, que prestará todo auxílio necessário para que os consumidores possam ter a melhor experiência de compra e propriedade”, explica Vladimir Centurião, diretor de marketing e produto da Toyota do Brasil.

Consultores de vendas da concessionária Carhouse (Sertório, Praia de Bela, Novo Hamburgo, Santa Maria, Passo Fundo e Ijuí), Savarauto (Porto Alegre e Pelotas), Terrasol (Caxias do Sul) e Motolândia (Lajeado) estarão disponíveis para dar suporte às dúvidas dos clientes que visitarem o estande.