Você pede, a Rainha te atende

Olá, leitores e ouvintes da rádio Rainha FM, é com satisfação e alegria que retomamos nosso compromisso em escrever (falar) um pouco mais sobre a nossa emissora nesse espaço. Falar da Rainha FM significa falar de um veículo de comunicação e entretenimento que se adapta constantemente às necessidades de seu público, quer seja através de sua grade de programação musical, que visa atender as demandas e solicitações dos ouvintes, como parâmetro para formação de nossos set lists, quer seja através do nosso compromisso com a informação. Continuamos acreditando na magia do rádio e temos a convicção de que há uma diferença exponencial entre pedir a música preferida para o locutor e ouvir no dispositivo móvel, ou no CD player, ou no YouTube. E é essa diferença que nos move. Portanto, você que tem o habita de pedir músicas na programação da Rainha FM, continue pedido, você que ainda não fez essa experiência, interaja conosco e seus dias serão embalados pelas melodias que te tocam, te colocam pra dançar, ou simplesmente te fazem sorrir por lembrar da pessoa amada. Não é lema, mas até que devia ser: aqui você pede, e a Rainha te atende.

Parabólica

O programa Parabólica, produzido e apresentado por mim, vai ao ar todos os sábados, das 8h às 12h. Com comunicação descontraída e empolgante o programa destaca inúmeros atrativos e dicas para os ouvintes, tais como: Dica de Filme, Dica de Livro, Momento Saúde e dicas de Saúde, além dos quadros tradicionais como a Previsão do Tempo, Horóscopo e Resumo das Novelas e, é claro, muita música. Outro destaque do programa é o quadro Nos Tempos da Brilhantina, um bloco totalmente dedicado a músicas do passado, que marcaram época e que merecem ser recordadas, afinal, recordar é viver. Vale destacar que todos os sábados o programa também sorteia muitos prêmios. Estão credenciados a participar todos os ouvintes que participam e respondem a pergunta do dia. Esse questionamento geralmente aborda assuntos em evidência no momento. Se você ainda não ouviu, sintonize a Rainha FM nesse próximo sábado e se certifique do que afirmamos aqui. Depois nos mande sua opinião, queremos saber se você gostou. Seus comentários são fundamentais para a evolução da nossa programação.

Quem vai vender mais…

• Cumprimentamos a equipe da loja Maria Mariá Modas, na pessoa do seu Mauro Marcos Moro, que agora integra o time de anunciantes da Rainha FM. A Maria Mariá Modas é loja que oferece grandes marcas da moda masculina e feminina. Situada na Avenida Osvaldo Aranha, n° 1016, no bairro Cidade Alta. Telefone 3454.2342.

• Girasôle, o antigo Ponto Infanti, apenas mudou o nome. A Loja é especializada em moda infantil dos 0 aos 16 anos e ainda trabalha com toda a linha de bebê conforto, carrinhos, cadeiras para refeição e muito mais. A loja está localizada na Avenida Saldanha Marinho, no centro.

• Franca Automotiva, com grande promoção em lavagens expressa, de segunda a quinta-feira, camionete R$ 20 e carro R$ 15. Localizada na rua Sete de Setembro, n° 415, Bairro Fenavinho. Telefone 9636.4830

• A UCS está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno. Inscrições até 28 de Maio em www.ucs.br, prova no dia 21 de junho.

Estúdio Show

E nesse sábado, 2, das 13h às 14h, o programa Estúdio Show destaca a participação de Loubet. Com a condução empolgante do comunicador Banana no comando do programa, a dupla fala sobre a carreira e sobre os projetos futuros, em meio a muita música sertaneja. O programa é uma parceria com a geradora de conteúdos Talk Rádio.

Ótima semana!