Um homem de 57 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira, 18, no bairro Humaitá, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu em um estabelecimento comercial, na rua Pernambuco, local onde a vítima trabalhava. Conforme as informações, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo que acabaram atingido a perna e o braço.

Segundo as informações, por volta das 9h50min, um homem teria chego ao local e efetuado cerca de cinco disparos em direção à vítima. Após o crime, o indivíduo empreendeu fuga a pé.

Ferido, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico. Ele não corre risco de morte.

A Brigada Militar foi acionada e compareceu ao local para realizar os levantamentos da ocorrência, bem como, a Polícia Civil que iniciou os trâmites da investigação. Ainda não há detalhes sobre a motivação da tentativa de homicídio. No entanto, não está descartado que o fato tenha sido decorrente de uma tentativa de assalto ou suposto acerto de contas.