Um jovem de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira, 23, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 19h15min, no bairro Borgo. Segundo as informações da Brigada Militar, o rapaz foi alvejado com disparos de arma de fogo em frente a uma residência na rua Egídio Morassuti.

Ainda, de acordo com a BM, após os disparos, uma guarnição foi acionada e compareceu ao local. Ao encontrar a vítima, que está em liberdade condicional, os policiais perguntaram o que havia ocorrido. Foi então que o rapaz informou que havia sido surpreendido por um homem, que usava um capuz, e que teria começado a efetuar os disparos em sua direção.

Conforme a vítima, para se proteger, ele teria entrado dentro de uma residência. Um dos disparos acabou acertando de raspão o braço esquerdo do homem. Indagado sobre possíveis suspeitos, o rapaz disse aos policiais que não imagina quem poderia ter efetuado os disparos. Ele dispensou atendimento médico e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para efetuar o registro.