Uma mulher de 32 anos ficou ferida após ser atingida por um golpe de faca na noite de domingo, 30, em Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 23h, em uma residência no bairro Champagne. De acordo com as informações, o fato teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o companheiro.

A mulher deu entrada no Hospital São Pedro, onde informou que após a briga, o filho do casal foi levado pelo suspeito da autoria da facada. De imediato, o Conselho Tutelar e a Brigada Militar foram acionados. Durante o levantamento do que teria ocorrido, a vítima disse aos policiais que havia ocorrido uma discussão após ambos ingerirem bebida alcóolica. Durante a briga, o homem pegou uma faca e acabou atingindo a região do abdômen da mulher.

Mesmo ferida, a mulher conseguiu pedir socorro aos vizinhos que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a vítima para o socorro médico.

Após o crime e o levantamento das informações, a Brigada Militar foi até a residência do casal, porém nem o suspeito e nem a criança foram localizados,