A Lojas Pozza apresenta uma vasta linha de produtos, contendo opções em tendências e decoração. Dessa forma o local consegue atender ao gosto de cada cliente.

Para quem vai viajar nestas férias de julho, a Lojas Pozza é parada obrigatória. A loja trabalha com uma grande linha de artigos para viagem e turismo.

De acordo com o Gerente Comercial da empresa, Vagner Ferreira, a loja oferece tudo o que você precisa para uma viagem confortável.

“Temos malas, mochilas, sacolas, frasqueiras, almofadas para pescoço, etiquetas de identificação para malas, cadeados, porta dólar, porta passaporte e capas de proteção para malas, uma infinidade de produtos necessários para garantir o bem estar em um passeio”, comenta.

E, pensando no bem estar dos clientes, a Lojas Pozza conta ainda com diversos novos produtos em decoração. Uma boa escolha para esta época fria do ano são os tapetes. Ainda de acordo com Ferreira, “os tapetes oferecem um ótimo conforto térmico para qualquer ambiente, dando uma “quebrada naquele gelo” deixando-o mais agradável e moderno”.

Ele ainda explica que a Lojas Pozza oferece atualmente a maior variedade de tapetes da região. “Na loja, temos a disposição do cliente, tapetes nacionais e importados, dos mais variados tamanhos e formas, podendo ser retangular, redondo, para cozinha, banheiro e também tapetes em metro e antiderrapantes”, finaliza o gerente.

Somando estes dois grande grupos de produtos, a Lojas Pozza oferece em sua loja, em torno de sete mil itens.
Sempre pensando na praticidade, a loja facilita o pagamento para os seus clientes. As compras dos produtos podem ser feitas em até 6 vezes no cartão de crédito, em até 5 vezes no crediário da loja e a Lojas Pozza ainda apresenta condições especiais paraos clientes que realizam o pagamentos das compras à vista.

A Lojas Pozza conta com duas unidades, a matriz, localizada na Avenida Dr. Casagrande, 373, na Cidade Alta, em Bento Gonçalves e uma filial situada na cidade de Garibaldi, na Travessa Raul Cisilotto, 125, no Centro.

A loja de Bento atende de segunda a sexta, das 8h às 11h45, de tarde das 13h30 às 18h30, e nos sábados das 8h às 11h45. Em Garibaldi, de segunda à sexta-feira, das 8h35 às 11h45, durante a tarde, das 13h30 às 18h30 e nos sábados, das 8h35 às 11h45.