Ter um lar lindo, prático e aconchegante para bem receber amigos e familiares é um desejo de todos, não é mesmo? Há 25 anos no mercado, a Rumo Certo é o lugar certo para você realizar este desejo. Trabalhando com as melhores marcas do mercado e os últimos lançamentos em porcelanas, cristais, inox, utilidades e decoração, a Rumo Certo agrega, dia após dia, mais qualidade, levando design, conforto e funcionalidade aos lares, independente do estilo de seus clientes.

E como economia também é essencial nos dias de hoje, a Rumo Certo dispõe de “Temporadas” de produtos, realizadas em alguns meses do ano, onde o cliente pode adquirir produtos de marcas reconhecidas e alta qualidade com descontos muito significativos. É o caso da já consagrada “Temporada de Porcelanas” e, agora em maio, da “Temporada de Vidros e Cristais”, que está oferecendo ótimos produtos das melhores linhas com até 50% de desconto, como explica Eduardo Michelon, diretor:

“As Temporadas de produtos da Rumo Certo são sempre um sucesso e já estão consagradas junto aos consumidores da Serra Gaúcha. Na Temporada de Vidros e Cristais, que está ocorrendo em nossas três lojas, temos conjuntos de seis peças em cristal a partir de R$ 69,90 e ainda peças avulsas a partir de R$ 3,90. Não são peças de saldo, são peças de reconhecida qualidade. É realmente uma ótima oportunidade para comprar os melhores produtos com descontos reais e muito vantajosos.”

A “Temporada de Vidros e Cristais” continua até o final de maio e, em breve, será lançada a próxima Temporada, ainda surpresa, com foco em outra linha de produtos do amplo mix da Rumo Certo.

 

Em três endereços:

  • Caxias do Sul: Rua Vinte de Setembro, 2857 – São Pelegrino – (54) 3205.2478
  • São Marcos: Rua Padre Feijó, 360 – Centro – (54) 3291.1021
  • Bento Gonçalves: Rua Dr. Casagrande, 421 (esq. Olavo Bilac) – Cidade Alta – (54) 3452.0367