Após várias edições tendo a RS 444 como rota do Passeio Ciclístico da Primavera, o Hotel Villa Michelon e a Jamar Cia do Esporte, promotores do evento, inovam para a edição do próximo domingo, 16 de outubro. O bairro da Garibaldina, em Garibaldi, será a nova opção de trajeto para os amantes de duas rodas.

A concentração permanece em frente à sede da Aprovale, no Km 14,85, RS 444, com saída prevista às 9h. A novidade proporcionará aos participantes novas experiências e paisagens. Uma delas será a primeira parada para recarregar as energias na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, enquanto que o segundo pit stop acontecerá em um recuo da estrada. O ponto de chegada será em frente à Casa do Filó e o Memorial do Vinho, no Hotel Villa Michelon.

Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente, por telefone, no Hotel Villa Michelon, na Jamar Cia do Esporte ou na Aprovale. No dia do passeio também será possível fazer a inscrição no local da largada. Quem fizer a inscrição concorrerá ao sorteio de bicicletas da Jamar e diárias no Villa Michelon. Além disso, também haverá prêmios para a família mais numerosa, o ciclista mais idoso, o ciclista mais jovem e o ciclista/bicicleta mais incrementado.
Em caso de mau tempo, o passeio será transferido para o dia 23 de outubro.

Serviço
Evento: Passeio Ciclístico de Primavera 2016
Data: 16 de outubro
Horário: 9h
Concentração: Aprovale (Km 14,85 – RS 444 – Estrada do Vinho – Vale dos Vinhedos)
Chegada: Hotel Villa Michelon
Realização: Hotel Villa Michelon e Jamar Cia do Esporte
OBS: em caso de mau tempo, o passeio será transferido para o dia 23 de outubro

Inscrições antecipadas:
Hotel Villa Michelon – 2102-1800
Aprovale – 3451-9601
Jamar Cia do Esporte – 3451-2675