Entre os dias 1º e 31 de julho, a exposição “Mix” estará em Bento Gonçalves. Com pinturas da artista Luiza Matilde Mascarello Fedrizzi, a mostra acontece no Sesc (Av. Cândido Costa, 88), por meio do Arte Sesc – Cultura por toda parte. A visitação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452-6103 ou pela página www.facebook.com.br/sescbentogoncalves.

Artista plástica há mais de 20 anos, Luiza tem o domínio de várias técnicas de pintura nos mais variados objetos. Atualmente, dedica-se quase que exclusivamente a pinturas de acrílico em tela e aquarelas. Ultrapassou o número de 70 exposições individuais e coletivas no Brasil e em países como Itália, Portugal, Argentina, Canadá e Estados Unidos. Entre as exposições, algumas obras foram premiadas e uma foi capa da revista italiana “Circulo Trentino”.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Exposição “Mix” – Bento Gonçalves
Obras Luiza Matilde Mascarello Fedrizzi
Data: 1º a 31 de julho
Horários: segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Local: Sesc Bento Gonçalves (Av. Cândido Costa, 88)
Entrada franca