Nascida em Bento Gonçalves, a pisciana Taís Lavandoski, de 34 anos, é uma mulher forte, dedicada e com muita fé. Aos cinco anos, seus pais se separaram, e desde então, foi seu pai, Júlio Cezar Lavandoski, quem a criou. Para ela, seu pai é exemplo de força e esperança de dias melhores, e uma das pessoas que mais admira, além de seus tios e tias.
A empresária e seu companheiro, Daniel Baptistello Júnior, estão juntos há nove anos. “Nos conhecemos em uma batida de carro, criamos uma amizade linda”, relembra. Sempre teve vontade de ser mãe, e logo veio seu segundo filho, Bernardo, irmão de Pedro Henrique, fruto de um relacionamento anterior de Taís. Há um ano atrás, o casal realizou o sonho de se casar na Igreja. “Hoje, nós somos quatro e muitos sonhos. Filhos são bênçãos que Deus coloca no caminho da gente para nos fazerem felizes, nos mostrarem quão fortes podemos ser, nos dar mais vontade de viver e fazer do mundo um lugar melhor”, comenta.
Para ela, a chegada de seus filhos mudou completamente sua vida, pois considera a maternidade algo bastante desafiador. Os principais valores pessoais que faz questão de repassar a eles são respeito e educação. Todos na família são muito parceiros, dizem que se amam várias vezes durante o dia e buscam sempre participar da rotina um do outro. “Uma vez por semana, tiro folga para jantar com eles, ficar em casa e nos curtir. Meu objetivo é fazer dos meus filhos duas pessoas de bom coração e cheios de força de vontade para vencer na vida”, completa.
A trajetória profissional da empreendedora teve início durante sua licença maternidade, quando fez investimentos e começou a trabalhar com comida. Atualmente, é sócia e gerente do Bistrô Vinho com Arte. “Adoro ver a beleza dos pratos prontos. Os diferentes sabores de cada um me fascinam. No Bistrô, acreditamos que uma mesa rodeada de amigos e comida boa faz nossos dias mais felizes”, salienta. Ela considera que agora seja o ponto alto de sua carreira, já que se encontra determinada a fazer do Bistrô um restaurante renomado e descontraído. Para o futuro, pretende crescer no meio da gastronomia local, viajar em família e ver seus filhos seguindo um caminho de sucesso.
Favoritos
Quais são seus pontos fortes? Nunca desisto de ir mais além de onde já estou, nunca me acomodo;
Felicidade: O sorriso dos meus filhos e amigos leais;
Saúde: Primordial;
Um ídolo: Meu pai
Um filme: Milagre na cela 7
Uma paixão: Meus filhos
Uma música: Paradise, do Coldplay