Um jovem, de 21 anos, suspeito de envolvimento em um assassinato no dia 19 de janeiro, em Guaporé, foi preso na noite de terça-feira, 26, em Bento Gonçalves, durante ação da Força Tática da Brigada Militar. De acordo com as informações, o indivíduo foi avistado pelo bairro Maria Goretti. Ao ser abordado e identificado, foi constado que havia em aberto um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Segundo as informações, o rapaz é suspeito de matar Jacir Garcia Nunes, de 45 anos, no bairro Nossa Senhora da Paz. Na ocasião, o irmão de Nunes, de 46 anos, também foi ferido por disparos de arma de fogo, mas conseguiu sobreviver. No crime, homens arrombaram a residência e efetuaram disparos em direção às vítimas.

Jacir foi ferido no tórax, costas e abdômen, e o seu irmão, no braço. Após o ataque, os criminosos fugiram em um carro em alta velocidade.

Após confirmar as informações, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência, ficando à disposição da Justiça.

Foto: Eduardo Cover Godinho / Rádio Aurora