O empoderamento do consumidor trouxe novos desafios ao varejista alimentar. Quando vira uma exigência do público ser atendido com mais conveniência, rapidez e com menos intermediários possíveis, é natural que as filas longas sejam o maior índice de reclamações dos clientes de um supermercado. Pensando nisso, a Cia Apolo de Supermercados apresenta a tecnologia para resolver essa questão e lança na quinta-feira, 15, as operações do primeiro self check-ou (caixa sem operador)da Serra Gaúcha.

O evento, voltado à profissionais da imprensa, ocorre a partir das 9h, na loja do Shopping L’América, em Bento. Na oportunidade, será explicado o funcionamento do equipamento e detalhes sobre a novidade que passará a atender os consumidores bento-gonçalvenses, a partir de sexta-feira, 16.

A oferta de self check-out é totalmente preparada para essa nova realidade do varejo alimentar, com todos os registros necessários para a operação, como a leitura dos códigos de barras, a pesagem de hortifruti, os meios de pagamento para cartão de crédito e débito, entre outros.