A insatisfação é o primeiro passo para o progresso de um homem ou de uma nação

Oscar Wilde

Filha de Heitor Salvati e Neusa Meneguz Salvati, a jovem Suelen Salvati tem nos pais sua referência para vida. “Minha família está sempre presente, comemorando comigo as conquistas e me ajudando a superar as eventuais derrotas. Meus pais e minha irmã são meus exemplos de caráter e me ensinam diariamente que o ser é sempre mais importante do que o ter. Sei que sempre poderei contar com eles, independentemente da situação”, garante.

Perfeccionista, crítica e fiel. Assim se define Suelen. Uma pessoa que gosta de desafios e mergulha de cabeça, dando o seu melhor quando está diante de um. Um momento feliz? Ela diz que é difícil definir. “Além da felicidade ser muito relativa, a vida me concedeu muitas realizações. Falando em caráter pessoal, o nascimento do meu afilhado Nícolas foi muito marcante e até hoje (ele tem quase dois anos), os momentos que passo com ele são plenos e me transformam em uma pessoa melhor”, afirma.

Formada em Relações Públicas, pela Universidade de Caxias do Sul, atualmente cursa MBA em Marketing pela Escolha Superior de Propaganda e Marketing – ESPM e atua na área como diretora da PSCOM Marketing e Eventos. Como escolheu sua carreira? Suelen conta que desde que aprendeu a falar, sua mãe dizia que era a Relações Públicas da família. “O interessante é que até hoje muitas pessoas não sabem o que de fato faz um RP (risos). Mas sempre fui muito comunicativa e gostei de pessoas e desafios. Então, aqui estou eu”, comenta.

Sobre hobbies ou passatempos ela fala que estar com as pessoas que ama, amigos e família é seu lazer favorito. “Também sou muito fã de viagens e experiências, novas culturas, novos lugares e pessoas com diferentes visões de vida”, explica.

Sobre o futuro, Suelen assegura que ainda há tanto o que conquistar e há muito a se viver. “Espero nunca estar completamente satisfeita e continuar vivendo em busca de algo a mais. Isso não tira a beleza de cada realização, mas nos dá mais objetivos para seguir”, finaliza.

Crédito: Merlo Fotografia