Homem conseguiu sair de veículo em chamas e foi encontrado caído às margens da ERS-446, encharcado de combustível e ferido com disparos de arma de fogo

O único sobrevivente do crime que encontrou duas pessoas carbonizadas dentro de um veículo em Carlos Barbosa na sexta-feira, 21, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na madrugada desta terça-feira, 25. Ele estava internado no Hospital Tacchini em Bento Gonçalves. De acordo com as informações, Mateus Rodrigues da Silva, de 24 anos, conseguiu sair de dentro do veículo antes que as chamas se alastrassem. Ferido por disparos de arma de fogo, o rapaz, que residia no município, foi encontrado caído às margens da ERS-446.

Natural de Santa Catarina, Silva tinha antecedentes criminais. Ele foi preso no ano passado pela Brigada Militar de Carlos Barbosa por tráfico de drogas.

Conforme a Polícia Civil, as outras duas vítimas, identificadas como Gerson Antônio de Almeida, de 39 anos, de Carazinho, e Valdir Romoaldo Hansen, de 45,natural de Porto Alegre, não tinham histórico de crimes. As investigações seguem visando encontrar suspeitos e descobrir as causas do triplo homicídio.

Com mais esta morte, Carlos Barbosa contabiliza nove homicídio somente em 2023.

Foto: Rádio Estação FM / Divulgação