A derrota acachapante sofrida para o Santa Maria Soldiers, na primeira rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano, poderia ter deixado o Bento Gonçalves Snakes, em uma situação desconfortável. Mas a equipe depende apenas de si para chegar aos playoffs do estadual para que isso aconteça, basta vencer no domingo, 13, às 14h no Estádio da Montanha, o Armada Lions.
Snakes e Lions terão encontro inédito, já que antes não haviam se enfrentado nos anos anteriores. E logo de cara, uma partida carregada de emoção e valendo vaga para os playoffs e que promete ser intensa, já que ambos foram derrotados na estreia para o Soldiers.

Para que o objetivo da classificação seja alcançando, o Snakes trabalhou muito no intervalo de duas semanas após a estreia para corrigir o erros . A partida é tratada pelos membros da equipe como a mais importante do primeiro semestre. Caso vença o Lions, os verdes de bento-gonçalvense irão alcançar pela segunda vez em sua história a classificação aos playoffs.

Treino aberto hoje à tarde

O Snakes promove hoje à tarde, às 15h, no Estádio da Montanha um treino aberto e gratuito para os interessados em fazer parte da equipe principal e intermediária.
Não é necessário ter experiência, conhecimento ou equipamentos do esporte. Para participar, basta comparecer ao estádio com roupas esportivas. A avaliação será feita pelo head coach da equipe, Thiago Dallegrave.