No último domingo participei de uma tarde incrível! A primeira edição do – SHARE, experiências na Serra. O encontro foi promovido pela Raquel Konrad, que comanda o blog @nacaronadaquel e pela Gabriele Negri, que comanda o blog @lugarsinonimo.

Elas reuniram um time de peso de “Digital Influencers” para trocar ideias e compartilhar suas vivências pelo mundo. Na pauta, enogastronomia, moda, estilo de vida, cuidados com a beleza e tudo mais que amamos. Fomos recebidas no belíssimo jardim da Dal Pizzol, onde tivemos o prazer de desfrutar de uma das programações da vinícola – o Piccolo Piacere – um piquenique delicioso regado a espumantes! Para a ocasião, o espaço foi decorado pelas talentosas meninas da Linda Flores. Teve ainda, a Medicinalles, que nos explicou um pouco sobre os produtos que a farmácia tem para os cuidados com a pele e kits maravilhosos para emagrecimento com saúde, que hoje é o foco do negócio.

Outra profissional incrível que marcou presença, foi a Vânia Moura, trazendo o convite da Sparkling Night Run, que ocorre no dia 10 de novembro, uma corrida charmosíssima que mistura esporte e enogastronomia, promovida pelo CIC Bento Gonçalves. Quem registrou esse momento foi a Natana Fontes, que captou a essência de cada uma das convidadas. Não foi fácil escolher as fotos para a publicação do jornal, mas aqui você pode conferir a galeria completinha… (risos)!