A organização de uma viagem é uma tarefa árdua, porém, com o auxílio de pessoas especializadas tudo fica mais fácil. A Setenove Turismo está no mercado há nove anos, e há um sob nova direção, tendo a equipe formada por Camila e Rafael De Gasperin e Daiane Trevisan.

Camila e Daiane possuem mais de 10 anos de experiência em agência de viagens, podendo indicar hotéis e destinos de acordo com a necessidade do cliente. A esta experiência profissional somam-se as viagens que fizeram, ao longo destes anos, para conhecerem diversos destinos nacionais e internacionais. “A busca pelo conhecimento é constante, participamos de treinamentos e viagens para testar produtos e serviços dos fornecedores”, enfatiza Camila.

Na Setenove, a viagem é organizada individualmente visando a satisfação do cliente. “Efetuamos reservas de hotéis, serviços (como traslados, passeios e ingressos), passagens aéreas, locação de carros, circuitos e cruzeiros marítimos”, pontua Daiane. “Atendemos também quem viaja à trabalho, passageiros em lua de mel, famílias e grupos. Temos opções de viagens com acompanhamento de guia desde Porto Alegre, para destinos nacionais e internacionais”, esclarece.

Tudo é pensado com carinho pela equipe. “Damos o suporte desde o dia da compra do pacote até o retorno”, frisa Rafael.

Para comemorar o seu aniversário, a Setenove lança uma promoção especial. Para participar basta curtir a página facebook.com/setenove.turismo, curtir e compartilhar de forma pública o post da promoção, marcar nos comentários a pessoa que gostaria de levar para Gramado e contar o porquê merecem ganhar este presente. O comentário mais curtido vai ganhar duas diárias de hospedagem com café da manhã, em apartamento duplo, em hotel categoria turística em Gramado. O resultado será divulgado no dia 2 de julho.

Informações pelo telefone (54) 3055-2979, pelo facebook, ou na agência na rua Camilo Leindecker, 31, no São Bento.