No dia 7 de novembro o Sesc Bento Gonçalves promove o Show Janelas Frente Sul. A apresentação inicia às 20h, no Teatro do Sesc (Rua General Cândido da Costa, 88) e traz o melhor da música popular gaúcha. Os ingressos custam R$ 10 e devem ser adquiridos no local, no dia da apresentação, a partir das 19h. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452-6103, no site www.sesc-rs.com.br/bentogoncalves e na página www.facebook.com/sescbentogoncalves.

Com a proposta de refletir sobre as reais divisas que separam campo e cidade, o show traz ao palco a ideologia da música popular gaúcha. Num set que mescla trabalhos autorais do disco Fim de Ciclo, indicado ao 1º Prêmio de Música da Serra Gaúcha, e clássicos do gosto popular, Guto Agostini e banda propõem ao público momentos de poesia e participação.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Show Janelas Frente Sul

Data: 07/11/2017
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesc Bento Gonçalves (Rua General Cândido da Costa, 88)
Ingressos: R$ 10. Devem ser adquiridos na portaria do teatro, no dia da apresentação, a partir das 19h.