O Senac Bento Gonçalves está com inscrições abertas para o curso de Vendedor. A capacitação é gratuita e o edital complementar estará disponível, a partir do dia 12 de janeiro, no site www.senacrs.com.br/psg. As aulas iniciam no dia 22 de março e serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. A qualificação é oferecida por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) e possui vagas limitadas.

Após a conclusão do curso, o participante estará apto a desenvolver as atividades de vendas. Temas como estratégias na comercialização, atendimento ao cliente, técnicas de venda, cálculos financeiros aplicados ao varejo, entre outros conhecimentos necessários para um bom desempenho profissional, serão alguns dos assuntos abordados durante os encontros.

Poderão participar do processo seletivo pessoas com renda declarada de até 1,5 salários mínimos federal per capita na condição de alunos matriculados, ou egressos da educação ou trabalhadores empregados ou desempregados. Mais informações podem ser obtidas na Unidade, localizada na rua Saldanha Marinho, 820, através do telefone (54) 3452.4200 ou pelo site www.senacrs.com.br/bentogoncalves.