Bento Gonçalves recebe alguns dos mais conceituados experts no segmento de relações humanas nesta terça-feira, 12, quando ocorre o 8º Seminário de Gestão de Pessoas, promovido pela ADRH-BG. A programação inicia às 7h, no Dall’Onder Grande Hotel, reunindo profissionais da área para debater o tema ‘Engajamento: a verdadeira excelência das organizações de sucesso’.

Durante um dia de agenda intensa de troca de informações e conhecimento, os participantes atualizarão estratégias diante do desafio de mobilizar as equipes em um cenário tão conturbado quanto o atual, entendendo sua relação com a empresa, o mercado de trabalho e o ambiente profissional.

O encontro terá as explanações de Eduardo Shinyashiki (Excelência: um espetáculo refinado, perfeito!); Soraia Schutel (Engajamento com propósito: ressignificando o sentido do trabalho); Constança Meirelles (Você, o protagonista do seu futuro); Silvana Mello (Engajamento e o papel da liderança: potencializando pessoas e equipes na busca de resultados com excelência); Nelson Bitencourt (Construção e manutenção de equipes engajadas, realidade ou utopia?); e Mario Sérgio Cortella (Cenários turbulentos, mudanças velozes: negação, proteção ou superação?). Entre as palestras, o público poderá conferir atrações complementares como a apresentação dos resultados da pesquisa Tendências em RH para 2017 e, também, janelas de empresas patrocinadoras do encontro comunicando seus produtos e serviços. A expectativa é reunir cerca de 400 participantes no encontro.

Serviço:

O que: 8º Seminário de Gestão de Pessoas – Engajamento: a verdadeira excelência das organizações de sucesso
Quando: 12 de setembro, das 7h às 20h
Onde: Dall’Onder Grande Hotel (Rua Herny Hugo Dreher, 197) – Bento Gonçalves, RS
Mais informações: (54) 3452-5166, [email protected] ou em http://seminarioadrhbg.com.br