Sexta-feira, 14 de Agosto de 2026

ÚLTIMA HORA

Seis moradores da região ainda não retiraram prêmios da Nota Fiscal Gaúcha

Dos 77 ganhadores de prêmios do Programa Nota Fiscal Gaúcha do Governo do RS e que ainda não retiraram os valores, pelo menos seis são da Serra Gaúcha. Os contemplados são moradores de Farroupilha e Caxias do Sul e foram premiados no concurso do mês de junho passado. De acordo com o regulamento, o prazo para retirar os valores tem duração de 90 dias, ou seja, após o dia 26 de setembro, o dinheiro não poderá ser recuperado.

Conforme a Secretaria da Fazenda do RS, os 77 consumidores acumulam R$ 47,5 mil em prêmios em dinheiro. Após o sorteio, os ganhadores são comunicados diretamente no site do programa, quando a pessoa acessa sua conta, por e-mail (são feitos até sete envios dentro dos 90 dias) e por SMS (até dois disparos, 45 e 15 dias antes da expiração). A relação completa de ganhadores pode ser consultada neste link.

Por meio do programa, os participantes concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais (que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal) por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha. Atualmente o NFG conta com 2 milhões de inscritos, cerca de 300 mil estabelecimentos cadastrados e mais de 3,5 mil entidades indicadas.

Além da premiação mensal, há outras modalidades de sorteio na qual o consumidor concorre a prêmios em dinheiro instantaneamente. Um deles é o Receita da Sorte, que distribui prêmios de R$ 500 diariamente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores