Quarta-feira, 01 de Julho de 2026

ÚLTIMA HORA

Segurança é esfaqueado por criminoso que tentou roubar comércio no São Roque em Bento

Um homem, 21 anos, foi ferido por uma faca ao entrar em luta corporal contra um criminoso que tentou roubar um estabelecimento comercial na Av. São Roque, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu durante a noite desta quarta-feira, 19 de janeiro.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) de Bento informou que por volta das 18h50min foram chamados para socorrer um homem machucado e caído em via pública, na rua Celeste Agostini. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a vítima com ferimento profundo e uma hemorragia na região de um dos punhos.

Segundo informações, após a tentativa do indivíduo de roubar o estabelecimento, ele fugiu, sendo perseguido por dois seguranças, momento em que um deles entrou em luta corporal contra o bandido, sendo esfaqueado.

O homem ferido foi avaliado pelos bombeiros e entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para ser encaminhado a um hospital.

Uma resposta

  1. Seguranças devem de saber que os indivíduos sempre estão de posse de faca. Ainda que nao foi tão sério. Fica a dica a futuros seguranças. Abraco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores