A fim de proporcionar uma Bento Gonçalves mais segura e iluminada, projeto proposto pelo governo municipal. Com esse viés, diariamente a Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (SEGIMU), trabalha efetuando uma série de ações por ruas e bairros do município.


Nos últimos dias as equipes, pensando na segurança dos alunos, deram sequência no mutirão de pinturas em faixas e lombadas nas proximidades das escolas. Os trabalhos iniciaram na última semana e seguirão pelos próximos dias, até a conclusão dos trabalhos de pintura de todas as faixas localizadas nas proximidades de colégios do município. Além do trabalho próximo às escolas, foram feitas pinturas de meio-fio no bairro Cidade Alta e Loteamento São Paulo.


A iluminação pública também passa por manutenção constante, assegurando a qualidade da luminosidade das ruas e bairros. Os atendimentos ocorrem pela cidade e também nos distritos, onde recebem de forma constante atendimentos de protocolos.


O secretário de Mobilidade Urbana, Henrique Nuncio comentou sobre as ações.
“Esse trabalho diário de manutenção de nossas vias públicas fazem toda a diferença, porque estamos garantindo uma sinalização de qualidade para motoristas e pedestres. São ações que tem por objetivo melhorar o nosso trânsito”, conclui.       

Fotos: SEGIMU/Divulgação