Ainda pela manhã começaram as obras de recapeamento da Pipa Pórtico, e agora alguns pontos do Centro também terão o asfalto refeito. Obras seguem pelo restante do dia

De acordo com o poder público municipal de Bento Gonçalves, a Secretaria de Viação e Obras Públicas está realizando diversos trabalhos para recuperar trechos com asfalto problemático. Isso resultou no início de obras voltada para a via da Pipa Pórtico, na entrada da cidade, na manhã desta quarta-feira, 25 de maio. Agora, a prefeitura sinalizou que mais trabalhos estão sendo feitos em ruas do Centro.

Alguns pontos de asfalto da rua Marechal Deodoro, Ramiro Barcellos e Arlindo Fasolo com a Professor Pedro Rosa serão ajustados ao longo de todo o dia de hoje. A obra de um quebra-molas também será feita na rua Ângelo Marcon.

De acordo com o secretário da pasta, Carlos Quadros, as vias escolhidas para as melhorias estavam muito desgastadas, em função de buracos e rachaduras. “E neste mês de junho vamos enfrentar muitas chuvas, além de alguns eventos importantes, como a festa de Santo Antônio, portanto estamos deixando o trecho recuperado para dar maior conforto e segurança para os motoristas”, explica.

Fotos: Rodrigo De Marco