A secretaria da Saúde de Bento publicou edital para contratação de serviços técnicos especializados na área de traumato-ortopedia. De acordo com a pasta, o objetivo é ofertar procedimentos, exames e consultas nas especialidades, através da tabela de procedimentos do Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com o secretário Diogo Segabinazzi Siqueira, o chamamento visa desafogar uma demanda que aguarda a realização dos procedimentos. “Esta uma demanda reprimida, onde existe uma inexecução do serviço por parte da referência do Estado. Estamos proporcionando, com esse edital, que os hospitais da região possam oferecer os procedimentos ao nosso município e cidadãos”, afirma.

Os interessados em participar do credenciamento deverão ter sede e/ou filial, onde serão prestados os serviços, num raio máximo de 50 (cinquenta) quilômetros de distância do Município de Bento Gonçalves. Os documentos para credenciamento de pessoas jurídicas deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Finanças, no Setor de Licitações, localizado na Avenida Osvaldo Aranha, 1105, Bairro Cidade Alta, de segunda a sexta-feira.