Natal da Esperança contará com encerramento das oficinas, premiação do Concurso de Decoração Natalina, chegada do Papai Noel, distribuição de presentes e show musical

A Praça Massimiliano Cremonese, junto à Igreja Matriz de Santa Tereza, será palco, na próxima sexta-feira, dia 22, do Espetáculo de Natal 2023. Intitulado Natal da Esperança, o evento, com acesso gratuito, terá início às 19h30min. As apresentações serão uma amostra do trabalho realizado no decorrer do ano com crianças, jovens e adultos que participam de parte das atividades ofertadas pela administração de Santa Tereza.

A comunidade santa-terezense e os visitantes serão contemplados, também, com a apresentação do espetáculo “La Kombita de Natal”, do grupo circense Kiko Decker, de Lajeado. E para coroar a noite, não poderia faltar a Chegada do Papai Noel, que irá distribuir doces e presentes para todas as crianças. Finalizando a programação, será realizado show sertanejo com a dupla Vitor Henrique e Gabriel.

Concurso de
Decoração Natalina

Os participantes do encontro poderão prestigiar, além de toda a programação organizada pela administração municipal especialmente para a oportunidade, com a presença de estabelecimentos gastronômicos, vinícolas e de artesanato do município, que estarão comercializando seus produtos.
Já na chegada, o público será recepcionado pelos alunos da Oficina de Acordeon, coordenados pelo professor Valmor Longhi.

Em andamento desde o mês de novembro, o Concurso de Decoração Natalina terá seus vencedores divulgados e contemplados com o valor de R$ 1.000,00 nas categorias Residência Urbana, Residência Rural e Comércio. Os participantes realizaram previamente suas inscrições e foram avaliados por uma comissão julgadora, nos quesitos de Espirito Natalino – Fidelidade ao Tema; Beleza e Impacto Visual; Criatividade e Originalidade; e Iluminação.

Também se apresentarão os alunos da Oficina de Violão, do professor Diogo Farina, da Oficina de Ballet, da professora Amanda Rigues, o Coral Italiano da Associação Trivêneta, do maestro Valmor Longhi e o Coral Municipal, da maestrina Camila Farina.

Foto: Eduarda Grassi