Uma pessoa muito tranquila, dedicada, batalhadora e extrovertida. Assim se descreve a capricorniana Saline Nichetti. Muito apegada à família, ela adora cozinhar, é apreciadora de um bom vinho, tem por hobby a fotografia, adora viagens, ler bons livros e é uma apaixonada por Bento Gonçalves.

Ao lado de Edimar Gomes, com quem divide as alegrias e tristezas há nove anos, Saline formou uma linda família. “Juntos compartilhamos momentos únicos. Eu, meu companheiro Edimar, meu filho Gabriel, e minha enteada Monnik”, orgulha-se. Completa a família o gatinho Zeus, o filhote que foi adotado e virou a alegria e a distração da casa.

Filha única de Ademir e Jeni Bettoni Nichetti, Saline nasceu em 2 de janeiro de 1979. “Meus pais são um exemplo de vida, sinônimo de amor e união. São pessoas muito especiais, que vieram do interior de Pinto Bandeira para constituírem sua família aqui na cidade. São atenciosos, dedicados, e por ser filha única somos bastante unidos, nos vemos quase que diariamente”, revela.

Formada em Direito pela UCS Carvi em 2004, Saline é pós-graduada em Direito Previdenciário, advogada e sócia do Escritório Bettoni Advogados Associados S/S. “Iniciei meus trabalhos na Bettoni ainda em 1996 na condição de secretária/estagiária”, recorda. Apaixonada pela profissão que escolheu, ela declara: “Conheci o Direito e me encantei desde que comecei como secretária no escritório, fato que me levou a fazer na época o vestibular para Direito. Desde então estou sempre em busca do conhecimento, me mantendo atualizada para bem atender meus clientes”.

Apreciadora das pequenas coisas, do mais simples gesto, Saline deixa uma frase para os leitores do Jornal Semanário: “O mais importante na vida não é ter, é ser… é ser amigo, ser família, amar e ser amada, ser feliz!”.