Duas novas ocorrências de roubo a pedestre foram registradas em Bento Gonçalves. Os fatos ocorreram em diferentes bairros da cidade durante a terça, 18, e a quinta-feira, 20.

Conforme a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o primeiro crime ocorreu na tarde de terça, por volta das 17h30min, no bairro Santo Antão. Conforme depoimento da vítima, uma jovem, 18 anos e seu namorado caminhavam pela rua Nelson Carraro, quando foram abordados por um automóvel GM/Classic, cor preta parou ao lado do casal, quando um homem desembarcou e anunciou o assalto, exigindo que o casal entregasse o celular e R$ 50 em dinheiro.

O segundo caso foi registrado na quinta-feira, 20,, por volta das 5h15min, quando um jovem, 18 anos, foi abordado por dois homens. O fato ocorreu na rua 13 de maio, Centro, quando a vítima e um amigo retornavam de um bar, quando foram abordados por dois homens encapuzados que ordenaram que as vítimas parassem. Ao perceber a ação criminosa, os jovens começaram a correr. No entanto, um deles foi alcançado e derrubado pelos criminosos, que acabaram roubando um relógio e chaves que estavam no bolso do rapaz.