Na tarde dessa segunda-feira, 23, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), durante operação de repressão ao tráfico de entorpecentes, realizou a prisão de um indivíduo por tráfico na Rua Assis Brasil.

O fato ocorreu quando a ROCAM visualizou dois indivíduos em atitude suspeita próximos a um estacionamento. Efetuada a abordagem, foi identificado que no momento estava sendo realizada a venda de entorpecente entre ambos.

Ao ser realizada a averiguação foi localizado num armário próximo os seguintes objetos: duas balanças de precisão, três embalagens de maconha pesando 49 gramas, 11 gramas, 3 gramas, respectivamente, e um total de R$ 1.434,00 em moeda corrente, divididas em diversas notas e moedas.

O acusado, identificado como E. P. P., foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes pela autoridade policial. O usuário foi apresentado como testemunha do fato.

Fonte e Foto: 3º BPAT